Equipe Oldies

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum para discussões dos projetos de legendas da Equipe Oldies.


    [Pedido] legenda para o filme "AirBag"

    Crudelis!
    Crudelis!


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/03/2011

    [Pedido] legenda para o filme "AirBag" Empty [Pedido] legenda para o filme "AirBag"

    Mensagem  Crudelis! Qua Mar 16, 2011 12:31 am

    Olá pessoal...!!!

    Primeiramente quero deixar bem claro a minha admiração pelo trabalho de todas as equipes que desenvolvem esse trabalho de legendar filmes. Traduzir, corrigir e sincronizar legendas para filmes acredito eu não deve ser uma tarefa muito fácil nos dias de hoje, pois isso requer paciência e muito tempo de dedicação. Por esse motivo eu tiro o chapéu para cada um de vocês pois entendo muito bem e valorizo o trabalho feito. Aproveito para deixar um pedido de uma legenda que a tempos eu ando procurando mais sem sucesso, a legenda é do filme "AirBag" de 1996, é uma produção européia e nunca veio para o Brasil, portanto não existem legendas para esse filme em nosso idioma. Procurei legenda para o filme em Italiano, Português e só fui encontrar uma legenda em Inglês. Existem dois release do filme para download na internet, um com a qualidade melhor e o outro com a qualidade um pouco inferior. A legenda que eu achei em Inglês parece estar bem sincronizada para o release de menor tamanho e qualidade. Seria interessante fazer a legenda para ambos os release pois são os únicos dois que existem para download do filme na internet. Eu reparei também que no começo do filme tem um comentarista falando e faltam algumas falas se possível seria bom adiciona-las.

    Vou deixar aqui o nome e o link para download dos release do filme e da legenda em inglês caso possam servir:


    Airbag.(1996).DVDRip.Xvid.Spanish - (686.35 Mb)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Airbag(V.Extendida Remasterizada)[DVDrip][AC3 Spanish] - (1.4 Gb)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Download Legenda em Inglês
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Agradeço antecipadamente pela atenção de todos e fico na espera de uma resposta.
    Morro de vontade de poder assistir novamente esse filme.
    Conto com a ajuda de vocês.

    Abraço...

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 5:27 am